O pivô Fabinho teve o contrato prorrogado com o Campo Mourão até dezembro de 2020. O jogador já marcou 38 gols na atual temporada, sendo 22 deles no Campeonato Paranaense Chave Ouro, 13 na Liga Nacional e outros três gols entre amistosos e a Liga Paraná.

Alisson Lima

Pivô Fabinho é o artilheiro do Campo Mourão na temporada. Foto: Alisson Lima

O atleta, de 31 anos, chegou ao clube mourãoense em janeiro de 2019 junto ao Taubaté/SP, onde conquistou o título da Copa Paulista e a artilharia da competição em 2018. Ele se diz feliz defendendo o Carneiro Tricolor e quer continuar fazendo gols. “Feliz em pode seguir em Campo Mourão e continuar vestindo essa camisa. Vamos trabalhar muito novamente para repetir o que foi bom e melhorar ainda mais para conquistar títulos no ano que vem”, afirmou Fabinho.

Assim como a renovação de Fabinho, a diretoria da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), gestora do clube, trabalha para manter outras peças importantes no elenco. As renovações devem ser anunciadas nos próximos dias. “Estamos trabalhando focados no planejamento para 2020, que passa necessariamente pela manutenção de alguns nomes, e lógico, a contratação de outros bons profissionais oriundos dos principais clubes do Brasil e exterior. Fizemos uma excelente temporada e queremos continuar fortes em 2020, com apoio do nosso torcedor, patrocinadores e parceiros”, destacou o presidente da ACMF, Luciano Antonio Viana Batista.