O técnico Wesley Szabo, o Alemão, segue no comando do Campo Mourão visando os desafios da temporada 2020. A renovação de contrato ocorreu nesta quinta-feira (12). Alemão foi um dos responsáveis pela campanha da equipe na Liga Nacional de Futsal. O Campo Mourão chegou até as Quartas de Final nessa primeira participação da equipe na LNF.

Alisson Lima

Alemão lidera o Campo Mourão na primeira participação na LNF. Foto: Alisson Lima

Os números conquistados pelo treinador Alemão nos últimos dois anos, desde sua estreia no início de 2018, comprovam o bom trabalho desenvolvido. Foram 99 jogos até aqui, com 53 vitórias, 19 empates, 27 derrotas. A equipe marcou sob o comando do treinador 293 gols e sofreu 195, saldo de 98 gols. Um aproveitamento de 59,93%.

A permanência do treinador vem sendo discutida desde junho deste ano, quando iniciaram as conversas, que já estavam bastante avançadas. Nesta semana, foram acertados os últimos detalhes. A montagem do elenco para 2020 vem sendo planejada estrategicamente pelo técnico e pela diretoria.

O treinador declara estar feliz por permanecer mais uma temporada no clube. “Eu e minha família estamos muito felizes por completar 100 jogos à frente do projeto Campo Mourão e pela renovação em mais uma temporada. Agradeço a recepção, o carinho e o respeito de toda cidade, é uma honra para mim. Dedicação e comprometimento com o projeto e a cidade não faltarão. Como sempre falo, o melhor está por vir”, declarou.

O técnico Alemão é irmão do pivô Keké, artilheiro da LNF2018 pelo Atlântico. Keké disputou a última edição da Liga Nacional de Futsal pela Intelli, de São Carlos (SP).