Com lojas distribuídas em quatro cidades do Centro-Oeste do Paraná, a rede Bom Dia de Supermercados é o mais novo patrocinador do Campo Mourão. A parceria firmada nesta semana, aconteceu em reunião entre o diretor da rede, Aluízio Vendramini, e os diretores financeiros do clube mourãoense, Edimar Lori e Paulo Nicioli, que declararam a satisfação de ter o grupo como apoiador do futsal. “É uma parceria que chega no momento de maior estreitamento financeiro para a modalidade e o esporte de maneira geral. A falta de público tem trazido sérias dificuldades, e nossa diretoria vem se empenhando de todas as formas para superar esta fase. A parceria com o Bom Dia, este grupo sério do ramo supermercadista, vem de encontro com nossos ideais e necessidades”, enaltece Nicioli. “Estamos felizes em ter o Bom Dia como parceiro. Éramos clientes há anos e agora toda família do futsal certamente será ainda mais fiel a essa fantástica rede de lojas”, afirma Edimar Lori

Para Aluízio Vendramini, a oportunidade de participar de um projeto como o do Campo Mourão é valorizada pela rede, por conta da visibilidade proporcionada aos Supermercados Bom Dia, uma vez que mesmo sem público nos ginásios a audiência nas transmissões é muito grande, principalmente nos jogos da Liga Nacional pelos canais SporTV e Canal Brasil, além das transmissões via streaming pelas plataformas do Facebook, YouTube e TVNSports. “Sei que é um projeto conduzido por pessoas sérias e que tem a admiração de toda população da região. Esperamos somar com este trabalho, e que todos venham a crescer”, disse Vendramini.

As lojas do Bom Dia, que compõem o grupo do empresário, estão além de Campo Mourão, também em Peabiru, Engenheiro Beltrão e São Pedro do Ivaí, e contam com 370 colaboradores. Agora a rede passa a ser o supermercado oficial do Campo Mourão, clube que é formado por uma grande família, composta por milhares de pessoas entre atletas, comissão técnica, funcionários, diretores e familiares, e os torcedores de toda a cidade e região.

Alisson Lima AK Filmes

Campo Mourão terá mais uma marca exposta na camisa. Foto: Alisson Lima AK Filmes