O Campo Mourão fez um grande jogo na manhã deste domingo (09). Contando com o apoio da torcida, no Ginásio da UTFPR, o time paranaense bateu o Corinthians, por 5 a 2. O resultado leva o Campo Mourão aos 15 pontos, na 5ª posição na tabela de classificação.

Alisson Lima

Jogadores do Campo Mourão comemoram um dos gols da vitória. Foto: Alisson Lima

Os gols, na primeira etapa, vieram dos pés de Canhoto, que marcou duas vezes, além de Fabinho e Deivd. Na segunda etapa, em desvantagem no placar de 4 a 0, o Corinthians voltou mais ofensivo. Batalha e Café marcaram para o time paulista. Ernandes, durante uma falha na estratégia do goleiro linha, marcou o quinto do Campo Mourão, fechando a goleada.

O técnico Wesley Szabo, do Campo Mourão, avaliou o resultado como digno de comemoração. “O time conseguiu dominar o primeiro tempo e fazer quatro gols. No segundo tempo, conseguimos administrar bem o jogo, levamos dois gols de faltas, mas mérito do time deles, que é uma equipe muito forte e veio preparada pra marcar gols. O dia hoje é pra comemorar, pois conquistamos uma grande vitória”, afirmou o técnico.

Campo Mourão terá como próximo adversário na Liga Nacional o atual campeão da LNF, o Pato Futsal. O jogo será realizado no sábado, dia 15, às 11h da manhã, em Pato Branco (PR), com transmissão ao vivo do SporTV. Antes disso, pelo paranaense, a equipe mourãoense enfrenta em casa o São Lucas de Paranavai, na quarta-feira (12), às 19h30min.