Apresentados na última segunda-feira, o ala Canabarro e o pivô Erickson se mostraram ansiosos para fazer a estreia com a camisa do Marreco Futsal. A equipe de Francisco Beltrão vai ter uma sequência difícil, com três jogos em casa por três competições diferentes.

Adolfo Pegoraro

Pivô Erickson deve jogar neste sábado pela LNF 2019. Foto: Adolfo Pegoraro

Erickson deve entrar em quadra já neste sábado (06), no Arrudão, contra o São José dos Campos (SP), pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na segunda, dia 8, o Marreco recebe o Joinville (SC), pela Copa do Brasil. O pivô falou sobre o entrosamento com o elenco. “Agora é focar e trabalhar. Quanto antes a gente entrar no esquema e entrosar, melhor. Estamos vindo pra somar no elenco, que já é forte”, avalia Erickson, que no ano passado foi artilheiro do Campeonato Gaúcho pela Asif, de Ibirubá, e estava jogando no Parobé (RS).

Adolfo Pegoraro

Canabarro durante treino do Marreco. Foto: Adolfo Pegoraro

Já o ala Canabarro deve jogar na quarta-feira, dia 10, quando o Marreco recebe o São José dos Pinhais, em partida válida pelo Campeonato Paranaense. “Espero que a gente tenha um ano vitorioso. E a gente sabe que, pra chegar nesse objetivo, é preciso pensar treino a treino, jogo a jogo. A equipe vem evoluindo, eu venho acompanhando nas últimas rodadas, estamos numa crescente. A nossa chegada vai dar mais um ânimo para o time. Quero entrar o quanto antes no esquema de jogo do Paulinho e do Marreco”, disse Canabarro, que está vindo do Levante (ESP) e no ano passado foi campeão do Paranaense pelo Foz Cataratas.

O Marreco ocupa a 12ª posição na LNF 2019, com 12 pontos.