Um dia após o empate com o Corinthians e a conquista da vaga para a final da LNF, o capitão da Intelli, Ciço, afirmou que os jogos contra o Carlos Barbosa serão seus dois últimos vestindo a camisa grená.

Em entrevista à EPTV Ribeirão Preto, afiliada Globo, o jogador da seleção brasileira declarou que não foi procurado pela diretoria para renovar seu contrato – que termina no fim deste ano -, dando a entender que sua permanência no time do interior paulista é pouco provável.

Em tom de despedida, o capitão, que também defende a seleção brasileira, garantiu, em tom de despedida, que sua postura em quadra não será diferente do que vem sendo apresentada nas últimas partidas.

– Não fui procurado para renovar meu contrato, então, vida que segue. O que vou fazer é o que eu venho fazendo é me doar máximo, 100%, para que eu entre ainda mais na história do Orlândia – declarou o camisa 5.

Apesar do discurso pessimista, o presidente da Intelli, Renzo Spedicato, garante que o futuro dos atletas com contratos a terminar neste ano não está definido. Segundo Spedicato, após o término da LNF, a diretoria se reunirá com a comissão técnica e, dentro do orçamento, definirá o planejamento para a próxima temporada.

– Temos como política esperar o final do campeonato para realmente discutir a permanência ou não dos jogadores. Neste momento, existem somente especulações. É uma política nossa, antiga. Vamos esperar esses dois jogos e, a partir do dia 1º, vamos sentar com o pessoal e traçar com a comissão técnica – declarou o presidente da Intelli, que pretende falar com todos os jogadores do atual elenco grená.

Os duelos entre Intelli e Carlos Barbosa ocorrem nos dias 23 de 30 de novembro, sendo o primeiro em Uberaba, com mando de campo da equipe paulista, e a segunda e decisiva no Rio Grande do Sul.

Notícias: Cleber Akamine
Imagens: Márcio Damião/ Divulgação