O Cascavel venceu a Copagril por 2 a 1 de virada fora de casa, com direito a lei do ex sendo decisiva para os visitantes. A Copagril saiu na frente com Vilela, Diego e Parrel viraram a partida. Com o triunfo, o Cascavel subiu para a sexta posição, com 15 pontos. A Copagril segue em 14º, com nove.

O começo da partida foi de marcação muito forte das duas equipes e poucas chances de gol. Recheado de erros de passe de ambas as equipes, a melhor chance foi da Copagril, que colocou uma bola no travessão.

Marcos Pi

Cascavel venceu de virada a equipe da Copagril. Foto: Marcos Pi

A segunda parte foi bem mais movimentada. O Cascavel voltou tentando criar mais chances e Carlão obrigou Rennan a fazer boa defesa. Mas em uma lambança defensiva, a Copagril abriu o placar. Carlão cobrou lateral para Éder na entrada da ártea com o goleiro Alê Falcone fora do gol. Vilela foi mais rápido, conseguiu se antecipar e cutucar a bola para dentro da rede, tirando o zero do placar.

A reação do Cascavel começou por conta do excesso de faltas da Copagril. Ainda na metade do segundo tempo, o time da casa fez a sexta falta e cedeu o tiro livre para o adversário, Diego cobrou com categoria para empatar o jogo.

Mas a serpente tricolor deu o bote no fim e com direito a lei do ex. Diego puxou o contra-ataque rápido, abriu com Edimar que parou em defesa de Rennan. No rebote, Parrel, ex-jogador da Copagril, colocou na rede e virou o jogo.

Jogando com goleiro-linha, a Copagril tentou fazer uma pressão final, mas sem sucesso. Quarta vitória consecutiva dos visitantes. Na 10ª semana, o Cascavel recebe o Jaraguá no sábado (22), às 19h, e a Copagril visita o Tubarão às 20h15.