Sérgio Novelli

Jogador está á disposição da comissão técnica. Foto: Sérgio Novelli

A diretoria do Cascavel agiu rápido e fechou a contratação de mais um reforço para o elenco tricolor, após as perdas recentes de jogadores para o futsal europeu, nas últimas semanas.

O time do técnico Cassiano Klein já poderá contar com a estreia do fixo Jhow, ex-ACBF Aos 31 anos, ele chega para ajudar o Cascavel nas disputas da Libertadores e da Série Ouro do Campeonato Paranaense nesta temporada, já que como completou mais de 10 jogos pela Liga Nacional em 2022, não poderá mais atuar na competição nacional.

Paulista de Jundiaí, Jhow já tem passagem pelo futsal paranaense. Ele jogou no Pato, onde foi campeão da LNF, em 2019. Também atuou no futsal do Irã e estava na ACBF sa nas últimas duas temporadas e meia, sendo campeão gaúcho e vice da Libertadores.

O jogador já está treinando com o elenco tricolor e disse estar motivado em vestir a camisa do Cascavel.

“Sei que aqui se trabalha muito e isso que me motivou vir para o Cascavel. Sou um fixo. Meu forte é a marcação, mas tenho um bom passe e uma boa finalização também. Agradeço a receptividade de todos, da torcida e prometo que vou me dedicar ao máximo pra conquistar os objetivos junto com o time”, disse o jogador que irá vestir a camisa 22.