O Cascavel derrotou o Marreco em confronto válido pelo 13ª rodada da LNF 2021 pelo placar de 3 a 1. Gessé, Rafinha e Roni marcaram os gols do Cascavel, Guilherme descontou. O resultado deixa o Cascavel na segunda colocação do grupo B, com 19 pontos em 9 jogos. Já o Marreco segue na oitava colocação com 4 pontos em 8 jogos. Assista AQUI os gols da partida.

O primeiro tempo foi de domínio total dos mandantes. O time da casa pressionou o adversário em grande parte da etapa inicial. Foram várias chances desperdiçadas, com direito a na trave de Pintinho. Os visitantes apostavam em tabelas rápidas e contra-ataques. Mas não demorou muito para os mandantes abrirem o placar. Gessé desviou chute dentro da área e fez 1 a 0. O Cascavel fez o 2 a 0 com Rafinha, após tabela com Carlão.

A segunda etapa começou com alguma tentativa de reação por parte do Marreco, que conseguiu diminuir a diferença com Guilherme. Maslogo a equipe da casa equilibrou o jogo e ainda conseguiu chegar ao terceiro gol com Roni após roubar a posse de bola quando o adversário já estava com goleiro-linha em quadra.