O Cascavel Futsal se classificou para a disputa da fase semifinal da Série Ouro do campeonato estadual. E foi com goleada de 7×0, sobre o Marechal. Os gols foram de André Deko e Carlão no primeiro tempo, Carlão mais duas vezes, Jorginho, Alexandre Pintinho e Gabriel Gurgel.

A goleada aplicada no jogo de volta, na noite deste sábado, no ginásio de esportes da Neva, em Cascavel, foi a segunda sobre o Marechal, que na semana havia sido goleado no jogo de ida, por 6×1, no ginásio de esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Para a disputa da semifinal, o adversário sairá do jogo Campo Mourão x Dois Vizinhos, que seria realizado na noite deste sábado, no ginásio de esportes Belin Carolo, mas foi adiado devido a ocorrência de casos de Covid na equipe do Campo Mourão, time que havia vencido o jogo de ida por 4×2, em Dois Vizinhos.

Na outra semifinal, o Foz Cataratas, atual bicampeão estadual, terá pela frente o time de Umuarama.

Reprodução TV

Cascavel está na Semifinal do estadual. Foto: Reprodução TV

Liga Paraná

Passando o jogo contra o Marechal, o foco muda para a equipe do Dois Vizinhos.  Na segunda-feira, às 19h, também no Ginásio da Neva, a Serpente Tricolor joga para reverter a vantagem do Galo para seguir vivo da Liga Futsal Paraná (LFP).

O jogo de ida, que aconteceu no Ginásio Teodorico Guimarães em Dois Vizinhos, a equipe do sudoeste levou a melhor, vencendo o Cascavel Futsal por 3 a 2.

O Tricolor precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar na semifinal. Caso o tempo extra termine empatado, a disputa segue para cobranças de pênaltis.