Adolfo Pegoraro

Cascavel virou o jogo nos segundos finais contra o Marreco. Foto: Adolfo Pegoraro

O Cascavel estreou com vitória na LNF 2020. Em jogo pelo grupo B, em Francisco Beltrão, a equipe bateu o Marreco de virada por 2 a 1 faltando 16 segundos para zerar o cronômetro. Os donos da casa perderam a segunda partida na competição.

No primeiro tempo, os dois times pressionaram bastante a marcação e possibilitaram poucas oportunidades de gol. A rede só foi balançada em um lance de bola parada. Paulo Felipe aproveitou o rebote, abriu o placar aos dez minutos, vantagem que foi levada até o intervalo.

Na etapa complementar, Carlão desperdiçou boa chance de empatar aos cinco minutos. O jogador, no entanto se redimiu através de uma cobrança de tiro livre. Ele bateu firme para empatar. Quando o 1 a 1 parecia  ser definitivo, Pintinho mandou uma bomba para selar a vitória de 2 a 1 dos visitantes  que seguem ser perder para o rival na história da LNF.

O Marreco volta à quadra pela Liga Futsal na próxima sexta-feira, recebendo o Foz Cataratas, a partir das 19 horas. o Cascavel volta a jogar pela competição nacional apenas no dia 16 de setembro, contra o Blumenau.