Cascavel e Magnus iniciam nesse sábado (14), a disputa de uma vaga na semifinal da LNF. A primeira partida desse confronto, acontece no Ginásio da Neva, em Cascavel – PR, às 11h, sem a presença de público e com transmissão pelo canal por assinatura SPORTV.

O Magnus eliminou o Campo Mourão nas oitavas de final, enquanto o Cascavel passou pelo Minas. A última vez que esse confronto aconteceu, os paranaenses levaram a melhor. Jogando em Sorocaba – SP, pela sétima rodada da primeira fase da Liga Nacional 2019, a Serpente bateu a equipe paulista por 3 a 2.

O Cascavel tem dúvidas para essa partida. Biel, um dos destaques da classificação Tricolor diante o Minas, segue tratamento em seu tornozelo. Alexandre Pintinho que sofreu um desconforto muscular, na posterior da coxa, no jogo de ida contra o Minas em Belo Horizonte – MG e desfalcou a equipe no último sábado, segue realizando fisioterapia. O ala David teve um trauma em seu joelho na última partida da Serpente, ficou de fora de alguns treinos na semana e também preocupa a comissão técnica.

O elenco Tricolor realiza o último trabalho antes da partida contra o Magnus na sexta-feira pela manhã.

Marcos Pí

Cascavel encara o time de melhor campanha na LNF 2020. Foto: Marcos Pí