Divulgação Cascavel

Torcedor já pode adquirir as novas peças. Foto: Divulgação Cascavel

O que era um desejo do torcedor, virou realidade. O Cascavel ampliou a linha de produtos oficiais e lançou, recentemente, novas peças para a coleção de inverno.

Agora, além das tradicionais camisas de jogo, os torcedores tricolores também poderão vestir as cores da Serpente em moletons, jaquetas e camisas de passeio.

Os moletons, na opções com ou sem capuz, e a jaqueta corta-vento, são novidades e estão sendo vendidas pela primeira vez para o público. As camisas pólo também foram lançadas junto com as roupas de frio e já são um sucesso.

Para a diretoria do Cascavel, o intuito desta ação é aproximar ainda mais a torcida do time. Atual campeão da Liga Nacional de Futsal e heptacampeão paranaense, a equipe vem fazendo ótimas campanhas nesta temporada e tem contado com um grande apoio da torcida em todas as partidas.

“O torcedor sempre nos pedia para vendermos outros produtos, além das camisas. Sentamos com o nosso fabricante, a Meinerz, e desenvolvemos peças que fossem bonitas, modernas e que levassem a identidade do nosso time. Estamos muito felizes com a resposta da torcida, todo mundo adorou. E vamos continuar investindo para fazer a marca do Cascavel crescer ainda mais”, disse o presidente, Jefferson Zini.

Os novos produtos já estão à venda. As peças oficiais do Cascavel são vendidas no ginásio da Neva, durante os jogos do time em casa, e na loja Palotina Esportes de Cascavel.

Além disso, quem quiser também pode comprar pela internet, com entrega para todo o Brasil, através do site: www.meinerzoficial.com.br/adeca-cascavel-futsal