Cascavel jogará pela primeira vez em casa, durante a pandemia, nesta quarta-feira (16). O jogo no ginásio da Neva, dessa vez não contará com torcida, diante das recomendações necessárias para conter o avanço da Covid-19.

O técnico da Serpente, Cassiano Klein, avalia esse novo momento para a equipe. “Estamos muito tempo sem jogar dentro da nossa casa e será uma experiência nova jogar sem torcida. Só sentimos isso fora e isso só nos ajudou”, afirma.

Jogadores estão confiantes com a partida contra o Blumenau. “Nosso time está bem preparado para dentro de quadra a gente conseguir colocar tudo o que treinamos e as vitórias para nos classificarmos na Liga Nacional”, diz o ala Gustavinho.

“Vamos pegar uma sequência em casa. A gente está bem preparado, com uma equipe bem entrosada. Será uma atmosfera diferente, sem torcida, mas a vontade e a determinação serão as mesmas e o Cascavel sempre foi forte dentro de casa”, ressalta o pivô Jorginho.

Cascavel encara a equipe catarinense do Blumenau, às 20h30, sem presença de público e com transmissão ao vivo pela LNF TV.

Nilton Rolin

Cascavel ainda não atuou no seu ginásio na LNF 2020. Foto: Nilton Rolin