Assessoria Cascavel

Jogadores do Cascavel fazendo uso de máscara na academia. Foto: Assessoria Cascavel

Os jogadores do Cascavel retornaram aos treinos presenciais. Com o Ginásio da Neva fechado por conta do Decreto Municipal e aguardando a retomada da Chave Ouro, o foco tem sido a parte física. A tecnologia tem ajudado e muito a equipe da serpente nesses tempos de pandemia.

O grupo de atletas retornou aos treinos na última terça- feira (14) com trabalhos em dois períodos na academia, mantendo todas as medidas de segurança para reduzir os riscos de contágio pela Covid-19. Por aqui, os atletas trabalham em três grupos separados e em horários diferentes para evitar aglomeração, porém os atletas não escondem a saudade de entrar em quadra.

Com o Ginásio da Neva sem poder ser utilizado por conta das medidas de enfrentamento à Covid-19, a diretoria do Cascavel estuda alternativas para a retomada segura dos trabalhos técnicos. Enquanto isso, os treinamentos individuais tem sido a alternativa.

O Cascavel não entra em quadra desde 14 de março, quando encarou o Palmas pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Porém, no dia 21, acontecerá um congresso técnico para discutir a nova tabela. O retorno da competição está previsto para o 22 de agosto, data aguardada com muita expectativa.

Clique AQUI para assistir a matéria completa