O Red Panther/Cascavel acabou derrotado, de virada, por 3 x 2, pelo Blumenau, na noite desta segunda-feira (11), no ginásio da Neva, em Cascavel, interior do Paraná, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal, e segue sem vencer em casa na competição.

Antes dessa derrota, o time paranaense havia feito dois jogos na Neva e empatado com Jaraguá e Floripa. O Cascavel perdeu a boa sequência de quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias sobre Umuarama, Minas e Intelli e um empate contra o Floripa e agora permanece com 11 pontos. Já o Blumenau subiu para 12 pontos.

O Blumenau abriu o placar com Rafinha, mas Caça e Guilherme, ainda no primeiro tempo, viraram para os donos da casa. No entanto, na segunda etapa, Rafinha e Peru marcaram para os visitantes, decretando o placar final.

O pivô Juninho falou sobre o jogo desta segunda-feira: “Infelizmente nossa primeira vitória em casa não veio e perdemos uma invencibilidade de quatro jogos, mas não podemos baixar a cabeça e temos de seguir lutando ainda mais para garantir essa vaga na próxima fase”, disse Juninho.