O Cascavel visitou o Marechal no encerramento da 14ª rodada da LNF 2022 e saiu com a vitória por 3 a 1, se fixando na 4ª colocação da competição.

O primeiro tempo foi de extremo equilíbrio e poucas oportunidades criadas por ambas equipes. As defesas trabalharam bem e o gol demorou a sair, somente nos minutos finais. Gessé abriu o marcador para o Cascavel, levando a vantagem para a segunda etapa. Com o placar adverso e jogando em casa, o Marechal foi ao ataque em busca do empate, que veio aos 5 minutos jogados, com Biro. Na reta final de jogo, as equipes se lançaram em busca da vitória. Gessé, novamente, deixou o Cascavel em vantagem faltando 4 minutos para o término do jogo. Jogando com o goleiro linha, o Marechal levou um contra ataque, resultando em pênalti para os visitantes. Carlão, artilheiro da LNF, bateu e deu números finais a partida, 3 a 1.

Na próxima rodada, o Cascavel terá outro duelo paranaense, dessa vez em casa, diante do Campo Mourão, no sábado às 18h. O Marechal visitará o Taubaté na sexta, às 19h30. Partidas com transmissões ao vivo da LNFTV.