Marcos Pí

Cassiano Klein segue no comando do Cascavel. Foto: Marcos Pí

Próximo a comandar o Cascavel pela centésima vez em jogos oficiais, o atual técnico campeão paranaense Cassiano Klein, teve seu contrato de três anos, prorrogado por mais duas temporadas.

“Isso tem uma relevância muito grande. A diretoria demonstra confiança no nosso trabalho. Claro que isso gera expectativa e responsabilidade por estar à frente de uma grande equipe, principalmente pelo planejamento vem tendo. A nosso meta é continuar disputando as grandes competições e nossa ambição é ganhar a Liga Nacional que o clube não tem. Queremos manter a contundência no estado, mas sonhamos em ganhar a Liga”.

Cassiano chegou ao então pentacampeão do estado, em 2019, vindo do Joaçaba de Santa Catarina e comandou a Serpente em 88 jogos, somando, Campeonato Paranaense, Liga Paraná e Liga Nacional. Sua estreia foi no dia 23 de março, na goleada em cima do Palmas por 7 a 2 no Ginásio da Neva, pela Série Ouro.

Após dois anos (19/2020), com 48 vitórias, 18 empates, 22 derrotas e um título paranaense, o presidente da ADECCA Jefferson Zini, confirmou oficialmente que o contrato do treinador Tricolor, passa a ter vigência até dezembro de 2023.

Ao seu comando a equipe do Cascavel fez 239 gols, com média de 2,71 por jogo. Jogando em seus domínios, a última vez que o hexacampeão sofreu uma derrota, foi no dia 29 de outubro de 2019, pela Liga Futsal Paraná, diante o Galo Dois Vizinhos.