A Confederação Brasileira de Futsal disponibiliza a nova projeção do calendário de competições das edições de 2020, que darão início em janeiro. A ideia é concluir no primeiro trimestre de 2021, para darmos início as edições do ano de 2021.

As sedes permanecerão as mesmas, sendo elas:

Taça Brasil Sub15 – Masculino Divisão Especial na região de Recife – PE;

Taça Brasil Sicredi Adulto Masculino Divisão Especial na região de Tubarão – SC.;

Taça Brasil Sub20 Masculino Divisão Especial na região de Aracati – CE;

Taça Brasil Sicredi Adulto Feminino Divisão Especial na região de Brasília – DF.

A Supercopa Magnus de Futsal está programada para acontecer de 24 a 27 de fevereiro, com as equipes Magnus (Campeão LNF), Dois Vizinhos (Campeão Copa do Brasil Sicredi) e a terceira equipe será o vencedor da Taça Brasil Sicredi que acontece em Tubarão – SC.

Lembrando que as regras do futsal passaram por alterações.  Em junho de 2020, e segue em vigor para as próximas competições. A CBFS elaborou um vídeo ilustrativo em 2D e 3D e você poderá acompanhar no canal do Youtube. O Protocolo de operações de jogos adotado para o ano de 2020, seguirá em vigor para as próximas competições a nível nacional, sendo necessário o preenchimento dos Inquéritos Epidemiológicos 72h, 24h e 3h antes de cada partida, além dos termos de responsabilidades, para mapeamento e segurança das pessoas envolvidas na competição.

O calendário completo com as edições de 2021 será divulgado nas próximas semanas.

Arte CBFS

Segunda metade do calendário ainda não foi divulgado. Foto: Arte CBFS