Na manhã de Sábado (21), a Confederação Brasileira de Futebol de Salão realizou as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, por meio de videoconferência. Durante a Assembleia Geral Ordinária foi realizada a prestação de contas da entidade do ano de 2019, que foi aclamada por unanimidade pelas Federações. Além da participação das Federações filiadas à CBFS, a assembleia também contou com a presença dos membros dos departamentos de arbitragem, técnico, administrativo, financeiro, contábil, jurídico e o de imprensa.

“Mais uma prestação de contas que tenho a grande satisfação de apresentar, aclamada por unanimidade por nossos filiados. Tudo isso se deve ao trabalho que realizamos em conjunto as nossas Federações, levando sempre em conta o melhor para o Futsal Brasileiro”, afirmou Marcos Antônio Madeira, presidente da CBFS.

Já na Assembleia Geral Extraordinária foi discutido formato doa campeonatos nacionais no gênero Masculino e Feminino, bem como o explanado calendário de seleções (Masculino e Feminino e suas categorias de base), além da homologação das Copas Regionais nas categorias de base, ficando a cargo dos vices consultivos apresentarem a proposta de forma de disputa à CBFS.

Vale ressaltar também a discussão dos assuntos referentes ao atual momento em que se encontra o mundo com relação ao “covid019” e o futsal de maneira geral.

Assessoria de imprensa FBFS

Presidente da CBFS Marcos Madeira prestou contas do último ano. Foto: Assessoria de imprensa FBFS