Marcelo Luís

Ceará representou Blumenau no Jogo dos Craques da LNF. Foto: Marcelo Luís

Na tarde de sábado (06/10), a Liga Nacional de Futsal realizou o evento do Jogo dos Craques da LNF. O Blumenau Futsal foi representado pelo ala Matheus Vasconcelos, o Ceará, que integrou o time verde liderado pelo técnico Fernando Ferretti nos desafios na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

A formação da equipe verde contou ainda com a presença dos seguintes atletas: Tiago (Magnus), Willian (Joinville), Valdin (Carlos Barbosa), Vander Carioca (Corinthians), Paquito (Tubarão), William (Minas), Costelinha (Intelli), Xande (Copagril), Leco (Joinville) e Oitomeia (Jaraguá). O resultado final foi 8 a 8 no tempo regulamentar, com o time amarelo vencendo nos pênaltis. Ceará marcou um dos gols da equipe verde.

Marcelo Luís

Ceará na equipe verde comandada por Fernando Ferretti no Jogo dos Craques da LNF. Foto: Marcelo Luís

Segundo Ceará, camisa 10 do Blumenau na LNF, participar do Jogo dos Craques da LNF foi uma experiência inesquecível. “A sensação foi indescritível. Até porque pelo fato de estar começando a minha carreira no profissional ainda. Pude dividir a quadra com profissionais que eu considero ídolos, só tenho a agradecer. Procurei aproveitar cada momento”, comentou Ceará.

Na Arena Jaraguá, Ceará participou da sessão de autógrafos, tirou fotos com os fãs, atendeu à imprensa, participou dos desafios de habilidade e também do Jogo dos Craques, dividindo a quadra com ídolos como Vinicius, Lenísio e Falcão.

Marcelo Luís

Ceará atende os torcedores na Arena Jaraguá durante o Jogo dos Craques da LNF. Foto: Marcelo Luís

O Blumenau está nas oitavas de final da LNF. No sábado (13/10), com Ceará e companhia, a equipe catarinense recebe a Copagril, às 13h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.