A Liga Nacional de Futsal (LNF) promove no próximo dia 15 o Jogo dos Craques da competição. Esta será a segunda edição da partida, que reúne atletas das 19 equipes que disputam a LNF. O evento ocorrerá na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, e será transmitido pelo canal SporTV, às 10h.

Sidnei Batista

Ceará é um dos ídolos do Blumenau. Foto: Sidnei Batista

O ala Ceará vai representar o time de Blumenau na partida. Em agosto, a LNF abriu votação no site para que o público pudesse escolher o craque de cada time. Foram mais de 5 mil pessoas que participaram.

Os treinadores das 19 equipes da LNF também escolheram o quinteto ideal da temporada, e os que foram mais escolhidos pelos técnicos também foram selecionados para a partida.

O Jogo dos Craques contará também com a presença de dois ídolos do futsal: Manoel Tobias e Fininho. Os craques serão homenageados no Hall da Fama e serão os capitães dos Times Amarelo e Verde. Os comandantes das equipes serão Lacerda e Giba, técnicos finalistas da última edição da LNF. Os ingressos para a partida custam R$ 15 e já estão à venda.