UEFA

No domingo irá sair o campeão da UEGA Champions League 2020. Foto: UEFA

As finais da UEFA Futsal Champions League serão disputadas a partir de sexta-feira, no Palau Blaugrana do Barcelona. As duas semifinais enfrentaram adversários espanhóis com estreantes nas competições russas. O anfitrião Barça, duas vezes campeão, enfrenta a KPRF, enquanto o ex-vice-campeão Murcia FS enfrenta Tyumen por uma vaga na final de domingo. Os jogos serão disputados a portas fechadas.

O sorteio foi feito por Aleksandr Hleb na sede do Comitê Olímpico da Bielorrússia em Minsk, em fevereiro. As finais deveriam ser disputadas originalmente em Minsk em abril de 2020, mas foram adiadas devido à crise do COVID-19 e movidas.

SEXTA-FEIRA

Murcia FS vs Tyumen: 16:00 CET

Diego Giustozzi, treinador do Múrcia: “Vencer o Sporting, vencedor do ano passado, torna o Tyumen muito perigoso. Têm um típico stayle russo com jogadores fisicamente fortes e uma mistura muito boa de jogadores brasileiros que dão uma qualidade tranquila ao seu jogo. neutralizar seus pontos fortes e mostrar os nossos. ”

Nikolai Ivanov, treinador de Tyumen: “A situação no mundo é muito difícil e, claro, também teve um efeito no desporto. Que efeito teve sobre nós – só o amanhã o dirá.”

Barça vs KPRF: 21:00 CET

Andreu Plaza, treinador do Barça: “Temos o privilégio de jogar estas finais. Vamos jogar em Barcelona, ​​não vamos ter adeptos, mas temos treinado bem e vamos ver como a equipa se sai numa competição oficial [depois de apenas uma jogo competitivo nesta temporada]. ”

Besik Zoidze, treinador da KPRF: “Você nunca tem favoritos em uma final quatro. Todos os quatro clubes estão aqui por uma razão. Portanto, tenho certeza de que ninguém terá uma vantagem. Estamos nos preparando com calma para o jogo, embora conheçamos a força do nosso adversário. O facto de já nos termos classificado para a Champions League da próxima época não nos vai fazer relaxar. Queremos mostrar o nosso melhor jogo. Mas acredito que as chances são de 50-50. ”

DOMINGO

Eliminatória do terceiro lugar: 16:00 CET

Final: 20:00 CET

Onde assistir as finais da UEFA Futsal Champions League

É possível assistir às finais graças aos parceiros de transmissão da UEFA e à transmissão em direto dos jogos. Os destaques de todos os jogos estarão disponíveis no UEFA.com e no UEFA.tv a partir da meia-noite CET após cada jornada em todos os territórios.

Rússia: MatchTV

Espanha: Gol TV, TV3 Cataluyna (até três jogos, incluindo todos os jogos do Barça), Barça TV (jogos do Barça)

Croácia: Arena Sport

Chipre: CYTA

Dinamarca: Viasat

Finlândia: Viasat

Grécia: COSMOTE TV

Islândia: Viasat

Israel: The Sports Channel

Montenegro: Arena Sport

Macedônia do Norte: Arena Sport

Noruega: Viasat

Polônia: Polsat

Portugal: ELEVEN esportes

República da Irlanda: BT Sport

Romênia: TelekomSport, Digi Sport

Sérvia: Arena Sport

Suécia: Viasat

Reino Unido: BT Sport

Ásia-Pacífico

Austrália: SBS

China: PP Sports China

Japão: DAZN Japão

Nova Zelândia: Sky Sport NZ

Américas

Argentina, Ilha de Ascensão, Belize, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Ilhas Malvinas, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela: ESPN América latina

Brasil: ESPN Brasil

Canadá: DAZN Canadá

Caribe (Anguila, Antígua, Aruba, Bahamas, Bermudas, Bonaire, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman, Curaçao, Dominica, República Dominicana, Granada, Guadalupe, Guiana, Haiti, Jamaica Martinique, Montserrat, Saba, São Bartolomeu, Santo Eustáquio , St. Kitts e Nevis, St. Lucia, St. Martin e St. Pierre e Miquelon, St. Vincent e Grenadines, Trinidad e Tobago, Turks & Caicos): ESPN América Latina