Guilherme Mansuetto

Charuto, pivô do Magnus, em ação contra o Praia Clube. Foto: Guilherme Mansuetto

Depois de marcar o terceiro gol na vitória do Magnus por 3 a 1 diante do Praia Clube, o pivô Charuto acredita que o time sorocabano irá enfrentar uma sequência difícil na temporada. A equipe enfrenta o São Bernardo pelo Campeonato Paulista na terça-feira, e o Minas, na quinta, pela LNF.

O jogador revelou que a quantidade de partidas seguidas em um curto período de dias era previsto quando o esporte paralisou ainda na pré-temporada. Somando a vitória contra o Praia Clube, no último sábado, o Magnus disputará três partidas em seis dias.

– Sabíamos que quando voltasse o futsal depois da paralisação, teríamos jogos seguidos. Agora temos um jogo do Campeonato Paulista, logo em seguida uma viagem para Minas Gerais em outro jogo difícil, mas vamos sempre em busca dos três pontos para continuar subindo na tabela de todos os campeonatos – diz.

Com oito vitórias em oito jogos e com 24 pontos conquistados, o Magnus é o líder isolado do Grupo A da Liga Nacional, com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Na quinta-feira, às 11h, a equipe do técnico Ricardinho visita o Minas, em Belo Horizonte, em jogo da 9ª rodada. Antes, pela segunda rodada do estadual, o Magnus joga na terça-feira, contra São Bernardo, fora de casa.