Brenno Domingues

Sinal amarelo para o time do Vale do Paraíba

O São José Futsal vive uma fase conturbada. O time está sem vencer há sete jogos pela Liga Nacional, e na Liga Paulista a equipe joseense foi eliminada para o Yoka nas quartas de final.

Após a partida contra o time de Guaratinguetá, no último sábado, 23, a torcida presente no ginásio do Tênis Clube protestou contra o técnico Lucas Chioro. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o treinador admite que o descontentamento pelos resultados negativos também afeta a comissão técnica e os jogadores.

– Falta controle emocional para os jogadores, principalmente no jogo de sábado. Nós jogamos muito pilhados, entramos no ritmo pegado deles (Yoka), e isso complicou a nossa situação no jogo. Infelizmente não conseguimos a classificação – disse.

– O descontentamento é geral. A torcida tem o direito de opinar, criticar. Nosso time não vence há muito tempo, e isso pesa, tanto pra mim quanto para os jogadores. A nossa situação é difícil, temos agora os Jogos Regionais, vamos tentar trazer esse título, pois é importante – acrescentou.

Apesar dos resultados, o técnico nega estar pressionado:

– Não me sinto pressionado. Tenho certeza que o nosso time vai se encaixar. Como disse, os torcedores podem opinar, criticar. Estão no direito deles, mas eu não me abalo com isso – afirmou.

O São José Futsal estreou com vitória de 4 a 1 sobre Lorena, nos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Caraguatatuba, no litoral norte. A equipe enfrenta o Taubaté nesta terça-feira, 26, pela última rodada da fase de grupos.

Brenno Domingues

Equipe é a atual 14ª colocada da LNF 2016