O Cresol/Marreco Futsal vai ter uma novidade para seu torcedor, tanto no Paranaense, como na LNF (Liga Nacional de Futsal). A partir de agora, haverá chopp artesanal da Schaf Bier nos jogos em casa, no Arrudão.

Haverá quatro ou cinco chopeiras para atender os torcedores. A experiência inicial vai ser na Taça Brasil de Clubes, de 12 a 18 de março, que acontece em Francisco Beltrão.

“A Schaf Bier sempre foi parceira do Marreco, mas agora estamos ampliando nosso contrato. Vamos divulgar a marca do chopp artesanal para todo o Brasil”, comenta Altamiro Dias, o Fio, diretor de marketing do Cresol/Marreco Futsal.

“Nós fizemos um acordo e vamos repassar nosso patrocínio com uma certa quantia de chopp. Vai ser uma experiência. Se der certo, podemos ampliar para o ano que vem”, complementa o empresário Tiago Arenza, sócio-proprietário da Schaf Bier.

Divulgação Marreco

Altamiro Dias, o Fio, diretor de marketing do Cresol/Marreco Futsal, ao lado do empresário Tiago Arenza,
sócio-proprietário da Schaff Bier Chopp Artesanal. Foto: Divulgação Marreco

A Schaf Bier

O nome Schaf significa ovelha em alemão e foi escolhido com base na história da ovelha negra, ou seja, a diferenciação é foco. Mas uma diferenciação no sabor e na qualidade das cervejas.

Desde 2012, a Schaf Bier produz seu chope artesanal e vende em bares e restaurantes de toda a região. Em 2014, a empresa inaugurou o bar, que fica junto da fábrica e tem capacidade para 300 pessoas.

Copa Chopinzinho

O Cresol/Marreco confirmou ontem a participação na Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal, que começa no dia 7 de março e vai até o dia 6 de abril. Como vai jogar a Taça Brasil, de 12 a 18 de março, a equipe beltronense vai antecipar dois jogos na primeira semana, nos dias 7 e 9 de março. Na semana que vem, o Pato Futsal deve dar a resposta se participa ou não.