Após nova derrota para Carlos Barbosa, por 5 a 1, no segundo jogo da final da Liga Nacional de Futsal (LNF), Intelli ficou com o vice-campeonato da competição pelo segundo ano seguido – em 2014 a equipe grená perdeu o título para o Brasil Kirin.

Para o fixo Ciço, o time não jogou o esperado para uma decisão.

– Não estivemos à altura de uma final nesses dois jogos, mas quero tirar meu chapéu para meus companheiros, pelo ano que eles fizeram, e alguém tem que vencer. Assim é o esporte – disse o camisa 5 em entrevista à Rádio Gazeta de Orlândia.

A decisão contra os gaúchos foi a quarta seguida de LNF que Ciço disputou com a camisa de Orlândia. Além dos dois vices, o time foi campeão em duas oportunidades – 2012 e 2013. O jogador, que deve reforçar o Minas em 2016, fez questão de ressaltar como o time engrandeceu nesses anos.

– É muito difícil chegar a quatro finais seguidas. Perdemos pelo segundo ano seguido, mas espero que Orlândia continue investindo no futsal, porque essa equipe se tornou grande. Fico muito feliz de ter feito parte dessa história, que infelizmente chega ao fim sem o título – afirmou o fixo.

Intelli agora volta à quadra para enfrentar o Guaratinguetá pela final da Copa Paulista nesta quarta-feira.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Márcio Damião/ Divulgação