O amistoso realizado no último final de semana deixou o técnico Cidão bem otimista em relação as jogadas com o artifício do goleiro-linha. Determinante para a conquista do empate, o comandante gostou da movimentação da ADC Intelli com um jogador de linha a mais em quadra.

Durante toda a partida, a equipe Grená chutou 44 bolas em direção a meta do Pulo do Gato, em duelo amistoso que terminou em 2 a 2, na última sexta-feira. A maioria delas quando o técnico Cidão lançou a quadra o pivô Dieguinho como goleiro-linha.

– As ações com um jogador de linha a mais deram resultado. Finalizamos muitas bolas ao gol em pouco tempo e buscamos o empate. Estou muito feliz nesse sentido – analisou o treinador que pode avaliar um pouco da postura da equipe jogando contra um adversário defensivo.

– Não achei que eles viriam com uma marcação tão atrás e esperava um pouco mais de embate para avaliar as situações que treinamos, então foram poucas as lições, a não ser a da nossa postura nessas condições. Agora vamos para o Paraná onde devemos ter uma análise melhor do nosso trabalho – afirmou Cidão.

Na próxima quinta-feira o elenco da ADC Intelli embarca rumo a Toledo, onde, no dia cinco, enfrenta a equipe da casa no primeiro dos três jogos-treino que o time fará no estado do Paraná. Dois dias depois, a equipe encara o CAD Guarapuava, em Guarapuava. A excursão em terras paranaenses termina no dia nove frente ao Dois Vizinhos Futsal, em Dois Vizinhos.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Luan Amaral/ ADC Intelli