Bruno Cunha

Claudinho tem seis gols marcados na atual edição da LNF. Foto: Bruno Cunha

O ala do Praia Clube, Claudinho, fez um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o São José, pela penúltima rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, o time de Uberlândia chegou a oito vitórias seguidas na LNF e assegurou ao menos o quinto lugar na primeira fase.

Como se classificam 16 equipes à próxima fase, o Praia Clube fará o segundo jogo das oitavas de final em Uberlândia por ficar entre os oito primeiros. Claudinho destacou a importância de manter a sequência de vitórias e cumprir o objetivo de estar no pelotão de frente da tabela.

– Conquistamos mais uma vitória fora de casa contra a forte equipe do São José e asseguramos o quinto lugar na classificação. Conseguimos nosso primeiro objetivo na competição que era terminar entre os oito para trazer a decisão do primeiro mata-mata para dentro de casa – afirmou.

“Agora é continuar trabalhando e evoluindo para chegarmos bem no mata-mata”
Quinto colocado da Liga Nacional de Futsal, o Praia tem 40 pontos, em 20 partidas. Pela última rodada da primeira fase, o time do Triângulo Mineiro irá encarar o Tubarão no dia 20 de abril, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia.