LNFS

Brasileiro posa com a camisa do novo clube

A ala brasileiro chega à instituição balear feliz e grato por ter ingressado em um clube como o Palma Futsal. Cléber conta-nos os primeiros sentimentos ao chegar a Maiorca, fazer o primeiro treino com a equipa e observar as diferenças entre Brasil e Espanha.

Cléber chega ao Palma Futsal vindo do Atlântico e afirma estar “muito feliz e grato pela oportunidade que o Palma Futsal me deu”, à qual afirma

“Espero adaptar-me rapidamente”. O jogador brasileiro é um extremo que acredita poder ajudar a equipa “nos dribles, fazendo gols” embora sua prioridade “seja ajudar a equipe”. Cléber garante que antes de vir para a ilha “pude assistir a muitos jogos de Palma Futsal” e uma das coisas que mais lhe chamou a atenção foram os adeptos das Baleares: “Vi o calor que os torcedores dão à equipa mesmo sem conseguir encher o ginásio , mas espero que em breve as pessoas possam estar conosco para encher o Son Moix e curtir a festa com eles ”, diz.

É a primeira experiência internacional da ala brasileiro, então a presença de jogadores brasileiros pode ajudar a facilitar essa adaptação: “Os brasileiros, junto com os outros estrangeiros e espanhóis do time, me ajudaram. Sinto-me aliviado e tranquilo para dar o meu melhor na equipe ”, diz Cléber. Além disso, ele destaca a diferença social entre os dois países e afirma que “o ambiente e a cultura são totalmente diferentes, mas com a ajuda dos meus companheiros tentarei me adaptar o mais rápido possível para poder desfrutar do Futsal”.