Quarta-feira, 29, o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, recebeu a visita de parte da diretoria do Marreco Futsal para tratar sobre a volta das competições oficiais em agosto e sobre a possibilidade de colocar cadeiras numeradas no Ginásio Arrudão. Estiveram presentes também o secretário de Administração, Antonio Bonetti, e os diretores do Marreco, Léo Garcia, Ricardo Ronqui, Ricardo Pepe e Gláucio Amorim.

Adolfo Pegoraro

O prefeito Cleber Fontana recebeu uma camisa dos diretores do Marreco: Léo Garcia, Gláucio Amorim, Ricardo Pepe e Ricardo Ronqui. Foto: Adolfo Pegoraro

“O prefeito nos atendeu muito bem na Prefeitura, também o secretário Bonetti. No dia anterior, também conversamos com o secretário de Esportes, o Cipó (Neocir Nezze). Pensando no melhor do nosso torcedor, falamos sobre a volta das competições e sobre a estrutura do Ginásio Arrudão. Apresentamos uma proposta de parceria entre o município e o Marreco com a possibilidade da colocação de cadeiras numeradas nas arquibancadas. O prefeito assinalou positivamente, até porque estamos com a concessão do ginásio. Acredito que vamos dar um salto enorme para beneficiar o nosso torcedor”, disse Ricardo Ronqui, gerente de projetos do Marreco Futsal.