LNFS

Cléber, jogador do Palma Futsal. Foto: LNFS

O Palma Futsal e a seleção andaluza chegaram a um acordo para o empréstimo do Cléber até 30 de junho de 2022. O jogador brasileiro parte por um ano para o Real Betis FS para continuar crescendo e ganhar experiência em um clube que lutará para entrar nas fases finais de competições.

O Palma Futsal chegou a um acordo com o Betis para o Cléber jogar em Sevilha na próxima temporada. O jogador brasileiro, portanto, defenderá as cores verde e branca meio ano depois de desembarcar em Palma e disputar a segunda fase com a seleção das Baleares. O Palma Futsal vê o Betis como o clube ideal onde o Cléber pode continuar a desenvolver-se como jogador, valorizando as suas virtudes e jogando a um nível competitivo elevado. O ala de 24 anos já mostrou detalhes de sua qualidade e atrevimento na ala este ano na quadra de Son Moix e o clube acredita que sua saída pode ser boa para o jogador ter os minutos necessários para ganhar confiança e poder para demonstrar seu potencial.

O acordo entre as duas entidades foi fechado com a transferência até 30 de junho de 2022. O jogador brasileiro é uma aposta no futuro do clube e precisa mostrar suas habilidades no campeonato espanhol e não há opção melhor do que uma equipe