Na tarde desta quarta-feira (17), diretores e membros da comissão técnica do Clube Atlético Deportivo participaram de uma ação solidária desportiva na Escola Municipal São José, que fica localizada no Bairro Batel, na cidade de Guarapuava (PR).

18.06 doação guarapuava 2

Estiveram presentes o supervisor do clube, José Válter Liberato; o diretor presidente do Grupo Gestor, Fábio Roberto Lustosa (Fabinho), o preparador de goleiros, Daniel Baitala e o treinador João Carlos Barbosa (Banana), em ação de doação de bolas e coletes para os alunos da instituição de ensino que possui também os chamados alunos especiais.

18.06 doação guarapuava 1

“Esta ação é de extrema importância, porque ajuda na autoestima da criança e aproxima as mesmas do esporte. E sempre que a criança estiver próxima ao esporte, ela não estará em outra função que a prejudique. Temos a vivência que qualquer atividade que envolva a forma lúdica, a brincadeira, tem um significado muito maior, assim sendo, este material doado pelo Clube Atlético Deportivo vai nos ajudar a trabalharmos de maneira mais adequada com as crianças”, declarou a diretora da escola, Keila Regina Ortiz Rodrigues.

Notícia e imagens: Ass. Guarapuava