João Paulo Benini

Grupo celebrou a terceira vitória na LNF e a despedida do goleiro Velloso (5º em pé da esq. p/ a dir. Foto: João Paulo Benini

Protagonistas no terceiro gol da Intelli Tempersul, na vitória sobre o Brasília, o goleiro Velloso (autor da assistência) e o pivô Vitinho (autor do gol) mantiveram o entrosamento fora de quadra para explicar a importância da terceira vitória do time na Liga Nacional de Futsal (LNF), a terceira nos últimos três jogos. E a dupla destacou a evolução e a arrancada demonstradas pelo time do Oeste Paulista, que havia feito apenas um pontos nos dois primeiros duelos.

O pivô Vitinho aproveitou bem o lançamento longo dado por Velloso para fazer seu terceiro gol na Liga Nacional e ajudar a Intelli Tempersul a garantir mais três pontos. E o atleta dracenense falou não somente da alegria pelo gol, mas também destacou a arrancada dada nessas três últimas partidas. Considerando também a Liga Paulista de Futsal (LPF), a série positiva da Intelli Tempersul vai para quatro jogos, pois o time estreou com vitória sobre a Botucatuense, na sexta-feira (18).

– Feliz pelo gol, por ajudar minha equipe com o gol, e também feliz pelos três pontos. Agora, a gente deu uma arrancada a mais rumo à classificação. É focar para sexta-feira pegar o Corinthians na casa deles. E, se Deus quiser, fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo – comentou Vitinho.

João Paulo Benini

Jogadores comemoram um dos gols da vitória sobre o Brasília. Foto: João Paulo Benini

Com sua transferência para o Cazaquistão confirmada, o goleiro Velloso se despediu da Intelli Tempersul com uma assistência para Vitinho e colaborando com a chegada do time à vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos em cinco partidas.

O agora ex-goleiro da Intelli Tempersul acredita que a classificação para a segunda fase está muito bem encaminhada, e o rendimento apresentado pelo time tem sido significado de evolução a cada jogo. E ele falou sobre essa impressão que leva do atual momento.

– Encaminhamos bem nossa classificação. Sabemos que faltam alguns pontinhos a serem conquistados para matematicamente definir. Mas eu tenho certeza que o grupo está bem focado, bem unido. A cada jogo crescendo, a cada jogo jogando melhor. Então, isso nos dá muita confiança para que, nos próximos jogos, a equipe conquiste os pontos que faltam, e a gente conquiste essa classificação de forma antecipada e tranquila.

Próximos jogos

E a busca da Intelli Tempersul pelos pontos mencionados por Velloso segue nesta sexta-feira (25). Às 18h, o adversário será o Corinthians, fora de casa. Pela LPF, o próximo compromisso está agendado para o domingo (27), às 11h, contra o Araraquara, também fora de casa.