Três jogadores da ADC Intelli tiveram uma grata notícia na tarde desta quarta-feira. O técnico da seleção brasileira Serginho Schiochet, anunciou a convocação do goleiro Gian Wolverine, do ala Gadeia e do pivô Dieguinho, para o amistoso da seleção canarinho diante do selecionado de Cuba, no dia 12 de abril.

Para o diretor do clube Intelliano, Carlos Silva, a convocação coroa a grande atuação do trio no ano de 2015. Os três estiveram na decisão da Liga Nacional de Futsal na última temporada, Wolverine por Carlos Barbosa, Dieguinho e Gadeia pela Intelli.

– São jogadores que tiveram uma temporada impecável e fazem jus à convocação. Temos certeza que a ADC Intelli estará bem representada neste amistoso – comemorou Carlos Silva.

Além do trio, o preparador de goleiros da equipe Grená, Thiago Tomate, também foi lembrado. Os quatro se apresentam à Serginho Schiochet no dia nove de abril, em Maringá. O duelo faz parte da preparação canarinho visando o campeonato mundial da modalidade, que acontece de setembro a outubro, na Colômbia.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Luan Amaral