O Futsal Brasil Kirin finalizou a maratona de jogos em casa na noite desta segunda-feira (15), na Arena Alavanca Sorocaba. Com direito a mais um hat-trick do capitão Rodrigo e gol do goleiro Tiago, o time sorocabano venceu por 6 a 5 o Red Panther/Muffatão/Cascavel pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, o time da casa subiu para a sexta colocação com 28 pontos.

A partida começou em ritmo acelerado, com as duas equipes criando diversas chances de gol. Quem abriu o placar foram os donos da casa com Rodrigo chutando forte da entrada da área. Não demorou muito e Caça empatou o jogo em chute que contou com desvio da defesa. Na jogada seguinte, Pimpolho aproveitou o rebote do goleiro e empurrou a bola para as redes. O time de Cascavel não se abalou e empatou o confronto, dessa vez com Dudu em jogada rápida pela ala.

O Futsal Brasil Kirin voltou a fazer a festa da torcida com Tatu, depois de boa jogada de Fernando no centro da quadra, fazendo 3 a 2. A vantagem durou muito pouco e Caça fez mais um para os paranaenses, empatando o jogo. Ainda deu tempo de Rodrigo marcar seu segundo gol no jogo, em chute forte no canto, e Rafael igualar o marcador, encerrando a primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo, o goleiro Tiago carregou a bola até a quadra de ataque e chutou no canto, fazendo seu segundo gol na LNF. Nessa altura da partida, as duas equipes passaram a marcar forte e as chances de gol diminuíram. No fim do jogo, Cascavel partiu para o goleiro-linha, mas Rodrigo, depois de roubar a bola, fez seu terceiro gol no jogo. O time visitante ainda descontou com Caça, também seu terceiro gol do jogo, mas não deu tempo para um novo empate. Fim de jogo e vitória dos sorocabanos por 6 a 5.

O Futsal Brasil Kirin joga na quarta-feira (17), às 19h30, contra o Taubaté, fora de casa, dessa vez pela Liga Paulista.

Notícia e imagem: Assessoria Futsal Brasil Kirin