Na manhã desta sexta-feira (15), a equipe da Intelli/Orlândia já viajou para Venâncio Aires (RS) onde enfrentará nesse sábado, a Assoeva pela 10ª rodada da Liga Nacional. A Intelli vem de uma vitória emocionante diante o Orleplast/Tubarão e assumiu o 4º lugar com 17 pontos, um a menos do atual líder Corinthians. A Assoeva também vem embalada e com uma vitória fora de casa em cima do Jaraguá o que fez assumir o 8º lugar com 15 pontos.

Mesmo com um jogo a mais, o número de gols favorece a equipe de Orlândia com 23 gols marcados, contra 13 do adversário. Porém quando o assunto é defesa a Assoeva sofreu menos gols, 11 contra 16 de Orlândia.

Com cinco gols na LNF e retornando de suspensão automática, Douglas espera fazer uma boa partida: “Ficar de fora nunca é bom e volto mais motivado para continuar fazendo gols e ajudar a equipe conquistar mais uma vitória importante na competição! Sabemos que a Assoeva vem fazendo bons jogos também, mas treinamos bastante nesses últimos dias para conquistar o nosso objetivo que é vencer.”

Felipe também retorna ao elenco intelliano, após cumprir suspensão. Já Guina e Ciço continuam afastados pelo departamento médico.

Com informações e foto: Tamiris Dinamarco