Ulisses Castro

Após primeiro tempo equilibrado, ACBF buscou a vitória na segunda etapa. Foto: Ulisses Castro

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou a quinta vitória consecutiva na LNF e está na liderança da competição. Isso ocorreu após a goleada do time laranja por 5 a 0 sobre o Cascavel, nessa sexta-feira (19/05), no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS).

No primeiro tempo, a ACBF teve mais posse de bola, mas finalizou poucas vezes em gol. Quando teve a oportunidade, parou nas mãos do goleiro adversário. Os paranaenses tiveram algumas oportunidades e levaram susto ao gol de Carlos Barbosa, quando Ronaldo acertou a trave.

Ulisses Castro

Craque Valdin abriu o caminho da vitória da ACBF sobre o Cascavel. Foto: Ulisses Castro

Porém, a segunda etapa foi muito diferente. No primeiro minuto, Marlon já havia acertado o poste. Pouco depois, Valdin abriu o placar para a ACBF. Aos 4 minutos, Felipe Valério ampliou a vantagem com um gol de pênalti. Com 10 minutos, Lé fez 3 a 0. O Cascavel passou a jogar com goleiro-linha, mas a defesa laranja estava intacta. Assim, João Salla e Piter fecharam a goleada nos minutos finais.

A ACBF lidera a LNF com 19 pontos. A próxima partida pela competição será no dia 27 de maio, contra o Magnus, em Carlos Barbosa (RS). Já o Cascavel aparece na 16ª colocação, com 6 pontos.