Com muitos desfalques o Floripa foi superado pelo Umuarama-PR por 4 a 0 na noite desta segunda-feira, no Ginásio Amario V. Costa. A partida foi válida pela 15º rodada da Liga Nacional de Futsal. Os gols do time paranaense foram marcados por Levi, Ariel, Renatinho (contra) e Iago.

No primeiro tempo, os donos da casa partiram para cima em busca da vitória. Levi abriu o marcador para os paranenses. O Floripa teve dificuldades na criação e terminou a etapa inicial perdendo por 1 a 0.

Em busca do empate, o Floripa buscou o gol adversário, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Bruno. Quem aproveitou foi o Umuarama com Ariel, marcando o segundo. Para complicar, Renatinho (contra) deixou a situação do time da capital complicada. Ainda no fim do jogo, Iago deu números finais a partida.

Para buscar a classificação para a próxima fase da Liga, o Floripa vai precisar contar com o fator casa. As próximas quatro últimas rodadas serão realizadas no Ginásio Rozendo Lima, na capital. No sábado, 13, o time do técnico Egídio Beckhauser enfrenta o São José-SP, às 19h.

O apoio da torcida será fundamental para a recuperação da equipe na Liga. Os ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira. Em breve mais informações.

Próximos jogos do Floripa Futsal pela Liga:

13/06 – Floripa Futsal x São José-SP – 19h – Rozendo Lima

15/06 – Floripa Futsal x Corinthians – 20h15 – Rozendo Lima

20/06 – Floripa Futsal x Tubarão – 19h – Rozendo Lima

22/06 – Floripa Futsal x Carlos Barbosa – 20h15 – Rozendo Lima

Notícia: Renan Schlickmann
Imagem: Bruno Vanço/AFSU