Com relação ao elenco, a contratação e renovação de alguns jogadores foram confirmadas. Depois de adiantar o retorno do ala Oitomeia há alguns dias, agora foi a vez de confirmar o goleiro Tatá (Tarcísio Canossa). Aos 27 anos, ele chegou no aurinegro no inicio de 2016 e dividiu espaço com Franklin e Rennan.

Outros atletas confirmados foram o ala Yuri e Maukinho e do ala pivô Marcio. Embora ainda não foram divulgados oficialmente, nomes como do goleiro Thomaz (ex-Minas), dos alas Renatinho (sem clube), Willian Negão (sem clube), Assis (ex-Blumenau), Gustavo Barros (ex-Canoinhas), Matheus Vasconcelos (ex-Blumenau) e Jé (ex-Guarapuava), e dos fixos Magui (ex-Marreco) e Diego Passamani (ex-Blumenau) serão anunciados em breve.

Nesta temporada Wolmir Lima dos Santos, o Fio, será o treinador da equipe, enquanto o preparador de goleiro Seginho Santana acumulará a também a função de preparador físico, enquanto Bruno Vanço já foi anunciado como novo supervidor.

A diretoria também confirmou para o dia 20 deste mês a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica, além de aproveitar a data para informar o torcedor sobre as novidades relacionadas ao sócio torcedor, nova camisa e apresentar os novos patrocinados.

Neste mesmo dia começa os treinamentos da pré-temporada. Neste ano a equipe disputará a LNF (Liga Nacional de Futsal)e o Campeonato Catarinense. O projeto Jaraguá Futsal tem o apoio da Progressul Sistemas de Energia, Sport+, H2R Evolution Whey Protein e IOT Jaraguá.

Beto Costa

Ala Yuri renovou contrato com o Jaraguá. Foto: Beto Costa