Assessoria Atlântico

Partida marca o reencontro com a torcida. Foto: Assessoria Atlântico

Na noite deste sábado (18), o Galo entra em quadra, para jogo em casa, contra a equipe de Vacaria Futsal – AVF, pelo Gauchão. A partida que está marcada para às 19h, conta com uma grande novidade, após mais de 500 dias, chegou a hora da torcida retornar ao ginásio para trazer toda a energia que só a torcida do Galo tem.

A liberação feita pelo governo do Estado, por meio de decreto, estabelece capacidade máxima de público e que todos os protocolos de segurança sejam cumpridos. Portanto, a capacidade máxima de torcedores no Caldeirão do Galo é de 800 pessoas; destes, 400 ingressos foram destinados para a campanha Master Galo e 200 para venda na Sede Social do Clube.

Os portões abrem às 18h e para que não haja aglomeração, já estará liberada a entrada. Os primeiros 160 torcedores que chegarem ao ginásio vão ganhar um brinde especial. O uso de máscara é obrigatório, é necessário manter distanciamento de pelo menos 1 metro da pessoa ao lado e também haverá álcool gel e monitores para controlar o cumprimento dos protocolos.

“Voltar o público é muito legal. De maneira geral o esporte sem público perde a graça e perde seu brilho. A gente está muito feliz, não só com o retorno do público, mas com a desaceleração do contágio do vírus que é o grande causador dessa doença”, comenta o técnico Thiago Raupp.

O AVF

A equipe do Vacaria Futsal ocupa o 5º lugar do grupo A, com 20 pontos. Com 15 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Já o Galo segue como o único invicto da competição, com 40 pontos, 14 jogos, 13 vitórias e 1 empate. No jogo de ida, lá em Vacaria, o Atlântico venceu por 5 a 4 em um grande jogo.

Transmissão

A transmissão da partida é pela Rádio Erechim AM 1200 e Tv Atmosfera Online no YouTube e Facebook.