Assessoria Joinville

Tricolor sai para dois jogos fora de casa

Contratado nesta temporada após três anos de Carlos Barbosa, o fixo João Salla vive a expectativa de finalmente fazer sua estreia oficial com a camisa do Joinville. O jogador de 24 anos, que ficou de fora das três primeiras partidas do time na LNF por opção técnica, está pela primeira vez relacionado para embarcar com o Tricolor para compromissos oficiais – diante do Cascavel, quinta, e Atlântico, sábado, ambos longe de casa.

O atleta engrossa a lista dos convocados do técnico Daniel Júnior, excepcionalmente com 15 nomes desta vez por conta da rodada dupla em menos de 48 horas. A comissão técnica decidiu levar um jogador a mais na delegação porque o grupo vai direto do Oeste do Paraná para Erechim (RS) e alguém pode se lesionar entre uma partida e outra. Entretanto, somente 14 podem constar na súmula do jogo – o que significa que um automaticamente será cortado na hora e assistirá a partida da arquibancada.

Além do atleta ex-ACBF, o pivô Arthur volta a ser relacionado pelo treinador do Coelho, que optou por levar jovem Igor Costa no último compromisso do time – vitória sobre o Marreco por 3 a 2, em Francisco Beltrão (PR).

O Joinville embarca na noite desta terça-feira para Cascavel, onde enfrenta a Serpente na quinta-feira (24), a partir das 19h30, no Ginásio da Neva. No sábado (26), o duelo é diante do Atlântico, às 13h15, em Erechim.

Os 15 jogadores relacionados:

Goleiros: Willian e Dennis;

Fixos: Leco, Andrei, Machado e João Salla;

Alas: Caio, Crystian, Igor Carioca, Rodriguinho, Xuxa e Renatinho;

Pivôs: Arthur, Dieguinho e Genaro.