Quem está com saudade de ir ao ginásio ver os jogos do seu time ou mesmo de casa, sentir a emoção quando o juiz apita para a bola rolar, poderá, a partir de hoje, viver uma sensação diferente.

O LNF Games, competição de vídeo game criada pela LNF, terá um representante de cada um dos 21 clubes da Liga defendendo as cores da torcida. Os jogos serão transmitidos pela LNFTV e YouTube, com apresentação do repórter da LNFTV e TV NSports, João Barretto.

O torneio acontece de 08 a 19 de junho, de segunda à sexta, a partir das 20h. A fórmula de disputa é bem simples: 1ª Fase Classificatória; 2ª Fase Quartas de Final; 3ª Fase Semifinal e 4ª Fase Final.

As equipes/competidores foram divididas, por sorteio, em sete grupos de três participantes. Cada equipe/competidor jogará entre si, dentro do próprio Grupo, em turno único, classificando somente o primeiro colocado de cada chave. Soma-se aos sete primeiros uma oitava equipe que sairá da participação dos torcedores dos clubes, através da adesão ao Amigos da LNF. O clube, não classificado, que tiver mais torcedores que aderiram ao projeto, estará nas quartas de final do LNF Games. Para saber mais sobre o Amigos da LNF e ajudar seu clube do coração CLIQUE AQUI.

A Liga Nacional de Futsal, em sua versão real, ainda não tem data marcada para iniciar. Enquanto a LNF2020 não chega, é hora de curtir um aquecimento virtual. Confira a Tabela de Jogos e Transmissões e todos os representantes e o chaveamento:

Grupo A

Douglas – Campo Mourão

Diogo – Blumenau

Vitinho – Assoeva

Grupo B

Biel – Cascavel

Passamani – Tubarão

Matheus– Corinthians

Grupo C

Guilherme – Foz Cataratas

Bebê – Jaraguá

Bruno Silva – Intelli

Grupo D

Di Fanti – Marreco

Micuim – ACBF

Isaías – Praia Clube

Grupo E

Perin – Pato

Filipinho – Joaçaba

Thiago – São José

Grupo F

Batista – Umuarama

Vini – Atlântico

Luis – Minas

Grupo G

Leandro – Brasília

João Salla – Joinville

Kelvin – Magnus