Neste sábado a ACF conquistou seu primeiro ponto na competição em uma partida intensa e equilibrada, com placar de 2 a 2 em jogo realizado no Centro de Eventos.

Ricardo Artifon

Concórdia empata com Pato. Foto: Ricardo Artifon

Desde os primeiros segundos já foi possível perceber que a partida seria intensa como foi, com chances de gol para ambos os lados exigindo dos goleiros João Neto e Nando. Após diversas tentativas a ACF conseguiu abrir o placar com Joãozinho aos 13 minutos, porém aos 17 a equipe adversária igualou o placar com Danilo Baron, fazendo com que a primeira etapa finalizasse com placar de 1 a 1.

Na etapa complementar logo no primeiro minuto Simi ampliou para os paranaenses e conseguiu levar essa vantagem até os minutos finais, mais precisamente faltando apenas 1m22s para o término da partida quando o ala Douglinhas após passe de Joãozinho estufou as redes da meta adversária e igualou o placar fazendo com que a equipe concordiense conquistasse seu primeiro ponto na competição.

Sem tempo para descanso, já na terça-feira (13) a ACF viaja a Joaçaba e enfrenta a equipe da casa às 20h15 pela divisão especial do catarinense, já no próximo sábado (17) no Centro de Eventos em Concórdia o adversário é a equipe do Copagril pela LNF.