Para reforçar ainda mais a ACF para a próxima temporada e brigar por melhores posições nas competições a diretoria da equipe finalizou negociação nesta quinta-feira (03) com o ala esquerdo Rafinha Muller (33 anos), paranaense natural de Marechal Cândido Rondon.

O ala que nesta semana foi vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná já tinha sido estudado em outros anos pela ACF, e para 2016 foi possível sua contratação com a finalidade de ajudar o clube a atingir todos os objetivos traçados, Rafinha Muller tem passagens por equipes como Cascavel, Cartagena – Espanha, Brasil Kirin (Sorocaba) e Copagril, equipe na já atuou em outras duas oportunidades e na qual esta atuando no momento, como principais títulos conquistados foram Tri Campeão Paranaense (2009, 2011 e 2012) e Campeão Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Brasileiro.

“Estou muito feliz em ir para Concórdia, pois é um lugar que sempre tive vontade de jogar. Além de ser um projeto sólido, sempre forma times competitivos e, com a manutenção de uma base legal e a chegada de um grande treinador que é o Morruga, ficou mais fácil tomar esta decisão. Espero ser muito feliz na minha nova equipe e ajudar Concórdia a brigar por todos os títulos possíveis”, destacou o novo contratado da ACF para 2016.

Notícia: Ricardo Artifon
Imagem: Joni Lang