A equipe concordiense empatou em 2 a 2 amistoso contra a equipe de Joaçaba no Centro de Eventos da Unoesc nesta quinta-feira (10).

A primeira etapa do amistoso foi marcada por muito estudo de ambas as equipes, o técnico concordiense Morruga aproveitou a etapa para dar ritmo de jogo a todos atletas, até mesmo os jovens da equipe sub-20. O placar permaneceu sem gols até os 13 minutos, quando em uma falha de passe do goleiro João Neto, o atleta adversário Matheus bloqueou o passe e balançou a rede para os donos da casa. A reação da ACF não demorou para acontecer, Joãozinho carregou a bola pela ala, e quando se aproximou da área adversária achou uma brecha na marcação e em um chute forte não deu chances de defesa ao goleiro Nano.

Na segunda etapa, utilizando o quarteto titular, logo aos 3min21s Dimas aproveitou um contra-ataque e virou o placar. Com a equipe estando a frente do placar, a ACF manteve a mesma intensidade de jogo e continuou criando diversas chances para ampliar o placar. Faltando menos de 8 minutos para o término da partida, a ACF foi surpreendida com um contra-ataque dos adversários e após diversos chutes em direção ao gol, Leonardo conseguiu empatar a partida, dando números finais ao amistoso, empate de 2 a 2.

A equipe concordiense já retorna aos treinos na tarde desta sexta-feira (11), e foca na reta final de preparação para a estreia na Copa Gramado de Futsal que será disputada na próxima semana na cidade gaúcha.

Notícia: Site Oficial ACF Concórdia
Imagem: Ricardo Artifon/ACF