No segundo amistoso contra a equipe de Carlos Barbosa, disputado nesta quinta-feira (24) no Centro de Eventos de Fraiburgo – SC, a equipe concordiense empatou a partida pelo placar de 3 a 3.

Com a mesma intensidade e equilíbrio já apresentado no amistoso da quarta-feira (23), ambas as equipes tiveram diversas chances na primeira etapa, com gols marcados somente nos minutos finais da etapa, com o primeiro marcado para a ACBF por Marlon após tiro livre. Em menos de 30 segundos após o gol dos adversários, Dimas conseguiu empatar a partida acertando o ângulo de Leo após um forte chute. A partida após os dois gols continuou com a mesma intensidade e a ACBF aproveitou um descuido na marcação concordiense e marcou o seu segundo gol em cobrança de escanteio quando restavam apenas 1 segundo para o término da etapa com Caio Jr.

Na segunda etapa a ACF retornou focada em buscar o empate, sabendo da necessidade de igualar o placar o capitão Júlio balançou as redes já aos quatro minutos e, logo após a saída de centro dos adversários, a equipe concordiense recuperou a posse de bola e Rafinha virou o placar. A equipe de Concórdia conseguiu levar esta vantagem até os últimos 2 minutos, quando a equipe de Carlos Barbosa conseguiu empatar com Júlio após estar utilizando até seu goleiro na quadra de ataque.

“Estamos no caminho certo, fizemos dois bons jogos contra a ACBF, na próxima semana ainda disputaremos a Copa Três Barras que será muito importante nesta reta final de preparação para o Catarinense e para a Liga Futsal, competições que daremos muita alegria ao nosso torcedor”, destacou o ala Rafinha.

A equipe retorna a Concórdia e na segunda-feira (28) retorna aos treinamentos físicos e táticos em preparação para a Copa Três Barras de Futsal que será disputada de 31 de março a 02 de abril em Três Barras – SC.

Notícia: Ricardo Artifon
Imagem: Ulisses Castro