12043008_1189618134389057_6061364557918510183_nNa noite deste sábado (19), a equipe de Concórdia empatou com placar de 3 a 3 com a equipe de Florianópolis jogando no Centro de Eventos.

Em mais um clássico catarinense, desta vez pela LNF, a ACF conseguiu ter mais posse de bola durante a partida, com diversas chances de gol, porém foi a equipe concordiense que levou a virada e teve que buscar o empate.

A ACF entrou em quadra disposta a buscar os 3 pontos e se manter viva em busca da classificação para a próxima fase, com boa intensidade de jogo e oportunidades, a ACF foi quem saiu na frente, com Joãozinho aos 9 minutos após lançamento preciso de Deividi, precisando somente driblar o goleiro e comemorar. A equipe da capital, após sofrer o gol passou a ameaçar mais a meta defendida por Deividi, e aos 15 minutos Novello empatou a partida, já no minuto seguinte os visitantes aproveitaram uma falta e conseguiram virar o placar com um forte chute de Pelé e aos 18 minutos ampliar com Vini, levando a vantagem de 3 a 1 para o vestiário.

Na segunda etapa a ACF teve novamente mais posse de bola, porém não conseguia converter em gols, até que aos 9min34s após forte chute de Carlão o ala Douglinhas desviou e diminuiu a vantagem, o técnico Marcão apostou então em Julio como goleiro-linha, fazendo com que a equipe tivesse diversas chances para empatar a partida, mas somente quando faltavam 39 segundos para o término da partida foi que Joãozinho marcou seu segundo gol e igualou o placar, empate pelo placar de 3 a 3.

Com o empate, a ACF continua na 6ª posição, e buscará somar mais pontos nas duas últimas partidas da fase, contra a equipe da Assoeva no dia 29 em Venâncio Aires e no dia 05 no Centro de Eventos contra a equipe do Umuarama.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon/ACF