Nesta sexta-feira (27) a ACF retorna a quadra do Centro de Eventos em busca de mais pontos na LNF, desta vez para enfrentar a equipe paranaense de Cascavel às 20h15.

Desde o início da semana a comissão técnica pode trabalhar e preparar a equipe para a partida desta noite, com treinos táticos e físicos intercalados para manter o ritmo de jogo.

“Aproveitamos bem a semana de treinamento, conseguimos repassar aos atletas vários detalhes sobre o adversário e estamos confiantes que voltaremos a conquistar pontos na LNF, na última semana não foi possível, mas a busca continua e nossa equipe é forte e iremos voltar as primeiras posições”, declarou Morruga.

Para a partida o técnico Morruga não poderá contar com Joãozinho por estar cumprindo suspensão por ter recebido 3 cartões amarelos e Douglinhas que segue no departamento médico após lesão no joelho.

A partida inicia as 20h15 no Centro de Eventos, e para os torcedores que ainda não adquiriram seu cartão de torcedor ou então que fizeram reserva, poderão adquirir na entrada do ginásio a partir das 19h30.

Notícia e Imagem: ACF Concórdia/Ricardo Artifon