Na manhã deste sábado (30), jogando em Orlândia (Interior de SP), a equipe do Concórdia/Umbro (SC), fez m jogo de igual para igual com a Intelli, mas foi superada pelo placar de 3 x 2.

O Jogo:

Aproveitando um passe errado de Felipe, Dimas mostrou porque é o artilheiro da LNF e abriu o placar logo no primeiro minuto de partida. Correndo atrás do resultado, os donos da casa aproveitaram o descuido da defesa catarinense e viraram o jogo aos quatro e aos seis minutos com Jackson e Douglas, respectivamente. A equipe de Concórdia não se abateu e Duda, no minuto seguinte, igualou tudo, garantindo o resultado parcial.

A partida continuou bastante equilibrada também no segundo tempo, e logo aos 2 minutos, Jackson fez mais um. Mesmo em desvantagem, os concordienses continuaram tendo boas chances de gol, mas parando nas defesas do goleiro adversário.

O técnico Marcão tentou, nos minutos finais utilizar como goleiro-linha o capitão Júlio, intercalando com o goleiro Nano, porém o tempo era curto para um novo empate, e por conta disso, a ACF conheceu a terceira derrota na LNF.

O próximo compromisso da ACF já é na próxima segunda-feira(01), contra a equipe do Minas às 20h15, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Foto: Ricardo Artifon/ACF